Aguarde...

Diretoria da ACM alinha ações para o segundo semestre

As ações constam do planejamento estratégico da Casa, que se inicia com a definição das plenárias de julho e das atividades do aniversário de 163 anos da entidade.



Em reunião realizada na última quarta-feira, 05/07, a Diretoria da ACM definiu encaminhamentos para as ações que deverão ser empreendidas pela entidade neste segundo semestre.

As ações constam do planejamento estratégico da Casa, que se inicia com a definição das plenárias de julho e das atividades do aniversário de 163 anos da entidade.

Dentre as ações, foi apresentada a proposta da Missão Empresarial para o Chile, programada para o mês de outubro e o Workshop de Vendas da ACM, programado para o dia 19 de agosto, uma ação que organizada pelo Conselho do Jovem Empresário e pela VP para Assuntos das Micro e Pequenas Empresas.

O modelo das festividades, homenageados e apresentação da Comissão Organizadora dos 163 anos também foram tratados na reunião que cientificou a Diretoria sobre as providências já em andamento.

Também foi apresentada aos sócios a Campanha Promocional de Natal que a ACM planeja oferecer aos associados e o Portfólio de Produtos e Serviços da ACM, que será utilizado em ações de divulgação e captação de novos associados.

Outras ações, como o Fórum da Mulher Empresária, confirmado para o dia 22 de novembro próximo e a participação e organização de feiras e eventos de negócios, também foram objeto de pauta, assim como a coleta de sugestões para novas ações que tenha como objetivo dinamizar a gestão e oferecer resultados aos associados.

“Tivemos uma reunião bastante proveitosa, sinalizando o compromisso da nossa Diretoria em trabalhar pela ACM, focados na inovação e na conquista de avanços e melhorias para os nossos associados”, afirmou o presidente Felipe Mussalém. 




Listar notícias