Aguarde...

ACM recepciona novos associados

Em evento organizado pela VP para Assuntos de Desenvolvimento do Quadro Social, os novos associados da ACM foram recebidos na Casa


A Associação Comercial do Maranhão recepcionou os novos associados da entidade nesta quarta-feira, dia 26, em um evento festivo e descontraído, organizado pela Vice-presidência para Assuntos de Desenvolvimento do Quadro Social. 

A recepção aos novos associados é uma das estratégias de valorização dos sócios, pensado também para ser um momento de intercâmbio, networking e estímulo à geração de novos negócios.

Na oportunidade, o presidente da ACM, Felipe Mussalém, destacou a importância de empresário estar vinculado a uma entidade de classe. “Juntos teremos mais força para lutar e alcançarmos conquistas em favor dos segmentos empresariais”, afirmou, dando boas vindas aos novos sócios.

A noite também foi palco para a apresentação de vídeo institucional com informações sobre a ACM, os benefícios que oferece aos sócios e os canais de comunicação que disponibiliza para atendimento dos empresários.

A VP para Admissão e Desenvolvimento do Quadro Social, Edna Montenegro, enfatizou que não basta estar associado a uma entidade de classe. Segundo ela, é preciso que o empresário de fato participe e, dessa forma, possa colher os benefícios da entidade que escolheu para se associar. “Há 15 anos sou associada da ACM e tenho participado ativamente das atividades da nossa entidade. Tive várias conquistas pessoais e profissionais a partir daí, com benefícios para a minha empresa e, também, para a classe empresarial”, exemplificou.

Dois empresários deram seus relatos, falando sobre o significado de pertencer ais quadros da ACM. O primeiro foi o empresário Douglas Pinho, que há mais de 30 anos está na entidade, tendo passado por vários cargos, ocupando atualmente uma cadeira no Conselho Superior. Para ele, "os empresários precisam se unir, pois só assim conseguirão fortalecer as lutas e desafios dos setores empresariais”.

Quem também se apresentou foi a empresária Glenda Cordeiro, que faz parte da atual diretoria da ACM. “Minha empresa é associada há cerca de 20 anos, porém eu não participava de fato. Depois que recebi o convite para fazer parte da Diretoria e comecei a me engajar, pude perceber que não era tão complicado quanto eu pensava. Agradeço muito por estar aqui e quero contribuir com a gestão”, declarou Glenda.

CARTÃO DO EMPRESÁRIO

Após a etapa inicial de boas vindas do evento, foi a vez dos novos associados irem à frente para receber seus diplomas e apresentar suas empresas. Entre as novidades da noite, a apresentação do Cartão do Empresário, que será enviado a todos os associados da ACM. Além de identificar o empresário como associado, o cartão também dará direito à participação em Clube de Benefícios com descontos em empresas parceiras. 

"Trata-se de uma estratégia simples, que vai possibiltar o acesso do associado a uma série de benefícios que a ACM oferece", frisou o presidente Felipe Mussalém.




Listar notícias