Aguarde...

Presidente Felipe Mussalém toma posse como conselheiro do Sebrae/MA

Como suplente, assumiu a ex-presidente e conselheira Luzia Rezende, no último dia 23/03


O presidente da ACM, Felipe Mussalém, tomou posse ontem, dia 23, como   membro titular do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae representando a ACM. Como suplente, assumiu a ex-presidente e conselheira Luzia Rezende.

Também foi empossado como conselheiro suplente, o empresário Alexandre Rodrigues Ataíde, representando o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Maranhão (Senai-MA).

A cerimônia de posse aconteceu durante reunião extraordinária do CDE. Na ocasião, o presidente Felipe Mussalém enfatizou o compromisso de contribuir com a Instituição.

“Minha história com o Sebrae começa em 2012, quando conheci a Instituição ainda como presidente da Associação dos Jovens Empresários (AJE). Depois, me tornei fornecedor e agora terei a condição de ajudar com o desenvolvimento de estratégias para apoiar as micro e pequenas empresas maranhenses”, afirmou o novo conselheiro.

Também indicada pela ACM, a ex-presidente da entidade Luzia Rezende, destacou o papel do Sebrae no apoio às micro e pequenas empresas do Maranhão. “Utilizo os serviços do Sebrae no meu negócio e recomendo para meus clientes que são de micro e pequeno porte. Admiro o corpo funcional pela sua dedicação e os avanços proporcionados pelo Sebrae a esse importante segmento econômico”, afirmou a ex-presidente.




Listar notícias