Aguarde...

ACM divulga lista para o Empresário do Ano 2011

 Os empresários Antônio Barbosa de Alencar (Dimensão Engenharia), Benedito Bezerra Mendes (BB Mendes), Benedito Ubaldo da Silva (BUS Transportes), José Medeiros (Taguatur Transportes e Turismo LTDA),  e Luis Rodolfo Silva (Buffet Beliske) compõem a lista  dos indicados para o título de “Empresário do Ano2011”.

A lista foi anunciada na noite da última quarta-feira (09), após reunião da comissão encarregada de sua elaboração, formada pelo presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Haroldo Corrêa Cavalcanti Júnior, os diretores Ribamar Silva e Douglas Pinho e o conselheiro Edésio Meneses de Barros.

A lista foi formada por nomes indicados pelos associados da Casa e por entidades coirmãs. Todas as indicações foram enviadas à ACM até o dia 26 de outubro.

Dando seqüência à escolha do Empresário do Ano 2011, a próxima etapa é a votação, marcada para o dia 30 deste mês, a partir das 14h, na sede da Associação Comercial. Esta etapa do processo é privativa dos associados da ACM em dia com suas obrigações estatutárias. 

Na avaliação do presidente da Associação Comercial, a lista é composta por nomes bastante representativos do empresariado local, todos merecedores dessa honraria, criada pela ACM para distinguir empresários que tenham se destacado no ano, contribuindo com suas atividades para o desenvolvimento local.

O título de Empresário do Ano foi instituído em 13 de julho de 1987 pela Associação Comercial do Maranhão. Manoel Alves Ferreira (Grupo Lusitana) teve o privilégio de ser o primeiro a receber a outorga.

Os seis candidatos que concorrem a título deste ano enquadraram-se nos critérios de escolha, por destacarem-se no meio empresarial a ponto de contribuir para o fortalecimento do seu setor e crescimento socio-econômico do estado, por estar na atividade há mais de 10 anos e residirem no Maranhão.


» Galeria de imagens



Listar galerias