Aguarde...

Café da manhã com a Imprensa

 

Marca dos 160 Anos da ACM é apresentada em Café da Manhã com a imprensa

 

A Associação Comercial do Maranhão – ACM, realizou nesta quinta-feira, dia 10, um Café da Manhã para a imprensa ludovicense em homenagem ao Dia do Jornalista (07.04).

Na oportunidade foi apresentado a marca comemorativa, juntamente com o calendário de ações e eventos da instituição para 2014, ano em que a Associação completa seus 160 Anos. Instituição que, em sua trajetória, teve influência fundamental nas questões ligadas ao desenvolvimento do Maranhão e cujo histórico se confunde com a própria história econômica do estado, particularmente do comércio.

A Presidente da Associação, Luzia Rezende fez a abertura parabenizando os profissionais de jornalismo, “o trabalho que vocês exercem na sociedade é fundamental, a vocês que trabalham com ética e seriedade para informar e formar cidadãos os meus parabéns”, ressaltou ela.

Dando continuidade na programação, foi a vez da Diretora Jaqueline Moucherek, que fez a apresentação da marca comemorativa e do calendário com os Projetos e ações para 2014.

Projetos de capacitação envolvendo cursos, oficinas e palestras fazem parte da programação, com o objetivo de celebrar os 160 anos da Associação Comercial do Maranhão de forma condizente com a importância e representatividade da entidade, fortalecendo os laços com os associados, colaboradores da entidade e sociedade em geral.

Luzia Rezende, Presidente da Associação Comercial do Maranhão reforçou a importância da instituição se relacionar com a imprensa, destacando que é uma profissão que requer grande desempenho do profissional, mas de grande relevância para a sociedade. E neste ano em especial, em que se comemora 160 anos de ACM, esse parceiro "leia-se jornalista" tem mais importância ainda. 

 


» Galeria de imagens



Listar galerias