Aguarde...

Edivaldo Holanda Junior fala de suas proposta de governo ao Empresariado na ACM-MA

ENCONTRO COM CANDIDATOS

Edivaldo Holanda Junior fala ao empresariado


Dando continuidade à série de Encontros com Candidatos a Prefeito de São Luís promovida pela Associação Comercial do Maranhão, o deputado Edivaldo Holanda Junior, do PTC, foi ouvido na última quarta-feira (12 setembro 2012), pela classe empresarial na sede da entidade.

O candidato da coligação “Muda São Luís” apresentou suas propostas e projetos e se comprometeu a atuar junto com a classe empresarial em seu governo.

Durante duas horas, respondendo perguntas alternadas, previamente elaboradas pelos diretores e associados da ACM, Edivaldo Holanda Jr. falou sobre suas propostas nas áreas de Trânsito e Transportes Públicos; Malha Viária; Tributos; Turismo; Fomento às empresas locais, com foco nas micro e pequenas empresas; Centro Comercial, Abastecimento de Água e Meio Ambiente.

Em nome da ACM, o presidente Haroldo Corrêa Cavalcanti Junior, discorreu sobre pontos-chave para o desenvolvimento local e geração de oportunidades, mencionando a necessidade de uma gestão compartilhada, voltada à eliminação dos entraves ao desenvolvimento local.

“Não poderia haver momento mais propício para iniciativas como esta do que o período pré-eleitoral, em que os postulantes à Prefeitura buscam dialogar com a sociedade, pautados em propostas e planos para promoção do desenvolvimento local”, reforçou.

Por sua vez, Edivaldo Jr. destacou a importância de conhecer o pensamento e as sugestões das bases empresariais, ressaltando a grandiosidade do desafio de administrar São Luís no contexto de um mundo em transformação permanente.

Edivaldo frisou ainda seu compromisso em fazer uma gestão moderna, eficiente e transparente. “O diferencial de nossa gestão será o diálogo com a comunidade e as parcerias com o governo federal. Vamos modernizar a administração pública, com base na transparência e na eficiência”, afirmou.

Na gestão pública, o candidato disse que a prefeitura vai divulgar ações e contas no Portal da Transparência, o que já ocorre na maioria das capitais brasileiras.

Constam ainda, no programa, valorização dos servidores públicos; criação do Centro de Controle Integrado, responsável pelo compartilhamento de informações entre secretarias municipais e empresas concessionárias; Orçamento Participativo e divisão administrativa da cidade em quatro subprefeituras.

Para o presidente Haroldo Jr., a promoção dos Encontros representa uma “oportunidade extremamente fecunda para a construção de um novo relacionamento entre empresários, município e sociedade, com o objetivo de promover, de forma integrada, políticas de desenvolvimento que dinamizem o processo de desenvolvimento de São Luís”.  


 


» Galeria de imagens



Listar galerias