Aguarde...

Eliziane Gama ao lado do presidente da ACM Sr. Haroldo Cavalcante Júnior e a vice -presidente Luzia Helena Fonseca

Eliziane Gama apresenta suas propostas na Associação Comercial do Maranhão

Nesta quarta-feira (15 agosto de 2012), a Associação Comercial do Maranhão deu início à série de Encontro com Candidatos a Prefeito de São Luís. Nesta primeira etapa, a entidade recebeu a candidata Eliziane Gama (PPS) que apresentou suas propostas de governo para os temas: Centro Comercial; perspectivas de participação e valorização das empresas locais; mobilidade urbana, transporte, acessibilidade e infraestrutura viária; política tributária; captação de investimentos e recursos; saneamento básico; apoio ao turismo e à promoção turística e à preservação do acervo patrimonial via fortalecimento das soluções de moradia.

O objetivo foi proporcionar aos associados a oportunidade de ouvir dos postulantes à Prefeitura suas propostas para a administração da capital apontando a estes temas que o empresariado julga fundamentais para impulsionar o desenvolvimento local e o aproveitamento das potencialidades do município.


Confira alguns pontos destacados pela candidata:

Economia, turismo e sustentabilidade

Em São Luís, cerca de 119 mil famílias vivem do Bolsa Família. Eliziane lembrou que para se ter um turismo sustentável e receber grandes investimentos em São Luís, a cidade precisa tratar bem seus habitantes. “A sustentabilidade é o desenvolvimento acontecendo para o bem do ser humano!”.

A melhoria da economia e turismo serão consequência do incentivo ao pequeno produtor, da geração de renda e melhoria da estrutura urbana, saúde e educação, em São Luís. “São Luís será uma cidade boa para o turista quando for uma cidade boa para o cidadão viver!”, pontuou Eliziane.

Mobilidade Urbana

Criação de sistema de transporte de massa, estudo técnico e projeção para longo prazo do sistema de tráfego de São Luís, melhoria e planejamento da sinalização horizontal e vertical, além da licitação pública para renovação da frota de ônibus são ações que Eliziane realizará em seu governo.


 


» Galeria de imagens



Listar galerias